29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Da redação
18/02/2017 16:07
Atualizado
13/12/2018 17:49

Potiguar vence o Santa Cruz por 2x1 no Nogueirão

Clube mossoroense encerra participação no primeiro turno do estadual em sexto lugar, com 7 pontos conquistados
Arquivo/MH
O Potiguar encerrou, neste sábado, 18, a sua participação no primeiro turno do Campeonato Estadual. O Time Macho venceu, no Nogueirão, em jogo com portões fechados, o Santa Cruz, por 2x1, terminando a Copa Cidade do Natal com 7 pontos conquistados, ocupando a sexta posição entre os oito clubes que disputam a competição.

Os gols da partida deste sábado no Nogueirão foram marcados por Índio Oliveira, do Santa Cruz, aos 26 minutos do primeiro tempo, por Dudu Paraíba, pelo Potiguar, aos 44 minutos do segundo tempo, e pelo zagueiro Cláudio Baiano, virando para o Time Macho aos 49 minutos da segunda etapa.

Com a derrota, o Santa Cruz encerra o primeiro turno em último lugar, com 2 pontos alcançados ao longo de sete jogos.

ABC X Alecrim

A segunda partida deste sábado pela Copa Cidade do Natal foi realizada na Arena das Dunas. O ABC, que já estava garantindo na final do turno, venceu o Alecrim por 3x2.

Baraúnas

Já o Baraúnas entra em campo neste domingo, 19, às 17h, no Barretão, em Ceará-Mirim, enfrentando o Globo. Para chegar à final do primeiro turno, o tricolor mossoroense precisa vencer a partida e torcer para que o América não goleie o Assu, uma vez que um dos critérios de desempate é o saldo de gols.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário