25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
18/02/2017 19:00
Atualizado
12/12/2018 18:35

Jovem é morto a tiros na porta da casa namorada em Mossoró

Jerthon Yttalo da Silva foi alvejado com cinco tiros de pistola .40 em frente à sua residência, no bairro Pintos; o atirador o seguiu até o local que o matou
Fim da Linha
Mossoró registra mais um crime de homicídio. 32 só este ano. O jovem Jerthon Yttalo da Silva, de 21 anos, foi morto na noite deste sábado, 18, em frente a casa da namorada, no bairro Costa e Silva (Pintos), onde havia chegado havia poucos minutos.

De acordo com informações iniciais, Jerthon foi alvejado com cinco tiros de pistola .40, morrendo antes de receber socorro médico. O óbito foi confirmado pelo médico do SAMU. A Polícia Militar foi acionada para fazer as primeiras diligências e isolar o local do crime.

Ainda conforme foi narrado pelos moradores aos policiais no local da ocorrência, Yttalo chegou na porta da casa da namorada e sentou. Logo em seguida chegou o atirador a pé, sozinho e efetuou vários disparos, pela frente. Depois caminhou até o outro lado da rua, montou na garupa de uma moto, que já o esperava, e fugiu.

No sistema do Tribunal de Justiça do Rio Grande Norte, há dois processos sendo respondidos por Jerthon Yttalo da Silva, sendo um por furto qualificado e outro por roubo majorado. Esta é uma das vertentes que serão investigadas pelos agentes da Divisão de Homicidios e Proteção a Vida de Mossoró.

Com informações do Fim da Linha e de O Câmera
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário