07 MAI 2024 | ATUALIZADO 22:49
ESTADO
Da redação
18/02/2017 20:18
Atualizado
14/12/2018 03:08

Raio mata 38 ovelhas e 4 garrotes na zona rural do município de Apodi e deixa prejuízo de R$ 10 mil

Além deste prejuízo, a Prefeitura Municipal de Apodi recebeu informações de vários outros estragos, especialmente nas ruas cidade; O acesso ao balneário da Barragem de Santa Cruz se rompeu com a força da enchente
Ilustração
Uma descarga elétrica durante a chuva de sexta-feira passada (16), em Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, deixou 38 ovelhas e 4 garrotes mortos.
 
O raio caio na localidade de Cápua, que fica distante cerca de 25 km da cidade. O proprietário dos animais, seu José Antônio, informou que o rebanho estava solto na propriedade.
 
O Blog do Josemário.com destacou que José Antônio só sentiu falta dos animais neste sábado e quando o procurou, estavam todos mortos, espalhados na propriedade.
 
Além deste prejuízo, a Prefeitura Municipal recebeu informações de vários outros estragos, especialmente nas ruas cidade, que foram afetadas pela força das águas.
 
Outro problema já confirmado pela equipe da Prefeitura de Apodi, é que a pista de acesso ao Complexo Turístico da Barragem de Santa Cruz foi partida ao meio pela enchente.
 
Numa outra propriedade rural, o produtor estava cultivando feijão, numa área irrigada. Estava pronto para fazer a colheita. Deixou para fazer no sábado (17), quando a plantão foi inundada.
 
A Assessoria da Prefeitura de Apodi informou que o prefeito Alan Silveira criou uma força tarefa para corrigir os estragos feitos pelas chuvas na cidade e na zona rural.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário