24 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:15
POLÍTICA
Da redação
18/02/2017 21:16
Atualizado
13/12/2018 17:18

Veja como era o telhado do prédio onde funciona a Câmara de Mossoró

Proprietário do imóvel, por exigência da presidente Izabel Montenegro, já substituiu a madeira e o telhado, assim como está fazendo reparos no hidráulico e elétrico do prédio
Quando a presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro, anunciou que ia iniciar os trabalhos legislativos de 2017 só em março, justificando a necessidade urgente de reformas na cobertura, hidráulico e elétrico no prédio da Câmara, teve quem questionasse.

Hoje Izabel Montenegro mostrou, em fotos, os motivos. Antes havia informado apenas que as chuvas haviam revelado infiltrações em quase todos os gabinetes e que havia um risco muito grande de ocorrer um curto circuito na rede elétrica do prédio, que é alugado.

Como está ficando o teto; como era veja na foto acima


A imagem mostrada pela vereadora em seu perfil no Facebook mostra um telhado destruído, uma caixa d’água, que segundo ela, não passava por uma limpeza há pelo menos dez anos. “Hoje lavamos a caixa d'água da Câmara, depois de 10 anos!!”, declara a vereadora.

Com relação à cobertura, a vereadora disse que foram substituídas a madeira e as telhas. Agora o trabalho se concentra na reparação dos sistemas hidráulico e elétrico, que segundo ela, também estão totalmente defasadso e realmente representam risco.

“Do teto terminamos hoje. Ainda estamos fazendo a revisão hidráulica e elétrica, temos banheiros sem uso há décadas!”, acrescenta a vereadora.

Ao descrever a situação do telhado, Izabel Montenegro disse que o telhado da Câmara não passava por reforma há 22 anos. “A madeira estava destruída pelos cupins e telhas cheias de buracos e vitrificadas, com a fiação exposta colocando em risco a vida das pessoas”.

“Tínhamos o perigo iminente de um curto circuito. Essa reforma foi paga pelo proprietário do imóvel”, conclui a vereadora Izabel Montenegro.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário