19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESPORTE
Da redação
19/02/2017 11:57
Atualizado
13/12/2018 10:15

Baraúnas enfrenta o Globo em disputa por vaga na final da Copa Cidade do Natal

Além de vencer o clube de Ceará-Mirim, o Leão do Oeste também precisa torcer para que o América não derrote o ASSU por quatro ou mais gols de diferença
Cezar Alves/MH
Logo mais, às 17h, o Baraúnas entre em campo, no Barretão, em Ceará-Mirim, em jogo decisivo contra o Globo. Os clubes buscam, ao lado do América, a segunda vaga na final da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Estadual.

O Tricolor precisa de uma vitória simples para garantir a classificação, desde que o América, que tem 10 pontos, o mesmo total do Baraúnas, não vença o ASSU por quatro ou mais gols de diferença. Já o Globo conquistou até agora 11 pontos, dependendo apenas de sua vitória para ir à final, ou até mesmo um empate, em caso de derrota ou empate do América.

Os preparativos para a partida desde domingo, 18, foram encerrados pelo Baraúnas na última sexta, 17, no Nogueirão.  O técnico João Menezes intensificou algumas possíveis situações de jogo, cobranças de falta, escanteio e encerrou com penalidades.

Durante a atividade o treinador não contou com a presença do zagueiro Ferreira, com dores na panturrilha, sendo dúvida para decisão. Por outro lá, há o retorno do zagueiro Nicollas, que se recuperou de uma distensão muscular, e do volante Yago, que cumpriu suspensão automática na partida contra o América/RN.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário