19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:14
ESPORTE
Da redação
19/02/2017 15:37
Atualizado
13/12/2018 20:46

Estadual: Baraúnas perde para o Globo e não consegue chegar à final do primeiro turno

Com o resultado da rodada, clube mossoroense encerra a Copa Cidade do Natal em quarto lugar. Final do turno será disputada entre ABC e Globo.
Arquivo/MH
Não deu para o Baraúnas. O clube mossoroense encerrou neste domingo, 19, sua participação na Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Campeonato Estadual 2017, perdendo para o Globo, no Barretão, em Ceará-Mirim, por 1x0.

Com o resultado da rodada, quem vai enfrentar o ABC na final do turno é o Globo, que conquistou 14 pontos em sete jogos disputados. O Baraúnas acumulou 10 pontos, terminando a Copa Cidade do Natal em quarto lugar.

Para chegar à final, o Baraúnas precisava vencer o Globo e ainda torcer para que o América não goleasse o ASSU por quatro ou mais gols de diferença. A partida na Arena das Dunas terminou com vitória do América por 4x1.

Dessa forma, os dois times mossoroenses terminam o primeiro turno do Estadual sem conquistar uma vaga na final. O Potiguar, que jogou neste sábado, 18, contra o Alecrim, ficou apenas em sexto lugar na competição, com sete pontos alcançados.

Gols

No Barretão, o único gol da partida foi marcado pelo camisa 9, o Luisão, logo nos primeiros minutos do primeiro tempo.

Na Arena das Dunas, os gols do América tiveram como autores, no primeiro tempo, Tony, camisa 9, e Raul, camisa 11. Na segunda etapa, marcaram Marcelinho, camisa 19, e Marcos Júnior. Pelo ASSU, o gol foi marcado no segundo tempo por Dedé Macaíba, camisa 11.

 
Final

As duas partidas da final da Copa Cidade do Natal serão disputadas nos dias 22 de fevereiro, às 19h15, e 5 de março, às 17h.

Confira como ficou a classificação do primeiro turno:



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário