26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
20/02/2017 02:31
Atualizado
13/12/2018 09:27

Assassinato do ex-prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes, será investigado pelo delegado de Patu

Caso está sendo investigado pelo delegado Sandro Régis, de Patu. Informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE, pelo delegado-geral Clayton Pinho. Testemunhas começarão a ser ouvidas nesta segunda, 20
Divulgação
A execução do ex-prefeito Francisco Marcos Barbosa Fernandes, de 50 anos, na manhã de domingo, 19, quando ele jogava baralho no Centro de Umarizal, será investigada pelo delegado regional Sandro Régis, do município de Patu. A Delegacia de Umarizal está sem delegado.

Veja mais
Ex-prefeito Marcos Fernandes é executado a tiros quando jogava baralho em Umarizal


O delegado-geral Cleyton Pinho de Sousa informou que o delegado regional de Patu, Sandro Régis, já começou o trabalho de investigação, devendo começar a ouvir as testemunhas já nesta segunda-feira, 20. No local e hora do crime, haviam outras 4 pessoas.

O corpo de Marcos Fernandes foi removido do local do crime para exames pelo Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), de Mossoró. Já no local, o perito Otávio Domingos encontrou 17 cápsulas de pistola calibre 380 e pelo menos 12 perfurações no corpo da vítima.


A primeira e mais clara hipótese é que os atiradores, que estavam usando capacetes e fugiram numa moto, é que realmente o alvo dos tiros era Marcos Fernandes e não as outras 4 pessoas que se encontravam no restaurante Bom Bocado, no Centro da cidade, na hora do crime.

No município, os agentes civis informaram que as investigações começaram no momento que o homicídio aconteceu e que não podem informar o que já foi apurado até agora.

Nos próximos dias deve ser divulgado o laudo de exame cadavérico, que deve ajudar no trabalho de investigação. O delegado Sandro Régis terá prazo inicial de trinta dias (prorrogável por mais 30) para concluir as investigações e apresentar o resultado ao Poder Judiciário.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário