28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
POLÍCIA
Da redação
20/02/2017 13:41
Atualizado
14/12/2018 08:52

Escola municipal e creche são alvos de bandidos em Mossoró

Na escola Ricardo Vieira do Couto, localizada no Jucuri, assaltantes levaram cerca de 100 tablets. Já na UEI do bairro Paredões, homem armado rendeu funcionários e a mãe de um aluno
Reprodução
A Escola Municipal Ricardo Vieira do Couto, localizada na comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró, foi arrombada e teve cerca de 100 tablets furtados na madrugada deste domingo (19). Imagens gravadas pelo circuito interno de vigilância (veja vídeo AQUI) mostram o momento em que os criminosos quebram as câmeras.

Já na manhã desta segunda (20), também em Mossoró, assaltantes invadiram a Unidade de Educação Infantil (UEI) Maria Iracema de Araújo Caldas, nos Paredões, e roubaram aparelhos celulares dos funcionários e da mãe de um aluno.

Na Escola Ricardo Vieira do Couto, as imagens das câmeras de segurança mostram que os ladrões pularam o muro e arrombaram as fechaduras das salas. Um deles estava armado. Outro, com um pedaço de pau, destrói as câmeras. Eles fugiram levando 100 tablets e dois computadores da secretaria. Segundo a PM, o arrombamento só foi percebido quando o dia amanheceu.

Já na UEI, o assalto aconteceu por volta das 10h30 desta segunda. Segundo a PM, um homem armado rendeu os funcionários e a mãe de um dos alunos. As vítimas foram obrigadas a entrar em uma sala e entregar os pertences.

Ainda de acordo com a PM, as pessoas que foram trancafiadas gritaram por socorro e outros funcionários abriram a porta. O criminoso conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura, solicitando um posicionamento sobre as ocorrências, questionando se a Ronda Escolar vem sendo realizada nessas localidades, mas até agora não obteve retorno.

Com informações do G1RN
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário