25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
POLÍCIA
Da redação
20/02/2017 14:28
Atualizado
14/12/2018 08:48

Quadrilha assalta em Areia Branca e termina presa pela Polícia Militar em Mossoró; dois foram baleados

De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes, após invadirem uma loja de celulares na cidade vizinha, fugiram em direção a Mossoró, mas acabaram sendo capturados
Fim da Linha
Uma quadrilha que havia assaltado uma loja de celulares no município de Areia Branca foi presa em Mossoró na tarde desta segunda-feira, 20, precisamente na Avenida Leste Oeste. A perseguição da PM aos bandidos teve início na entrada do Conjunto Vingt Rosado. Dois dos assaltantes ficaram feridos e foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou ao MOSSORÓ HOJE que os assaltantes fugiram em direção a Mossoró em um veículo modelo Agile, de cor vermelha e placa OJR 8053, fruto de roubo.

VEJA VÍDEO do momento em que a quadrilha é interceptada pela polícia (imagens: Passando na Hora):
 

O MOSSORÓ HOJE entrou em contato com a Delegacia de Plantão e foi informado que a equipe ainda estava contabilizando o material apreendido com a quadrilha (celulares, modens de internet, mochilas, carteiras), e que só poderia fornecer maiores detalhes, inclusive a identidade dos assaltantes, posteriormente.

Com informações do Passando na Hora

 
MOSSORÓ HOJE apura os fatos.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário