29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
20/02/2017 15:14
Atualizado
13/12/2018 17:12

Mossoró recebe nova ambulância do SAMU

O diretor do SAMU, Dixson Fradik comemorou a chegada de mais uma ambulância, mas lamentou a questão dos trotes por parte da população
Secom/PMM
Mossoró passa a contar agora com quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para atender a população. Na tarde desta segunda, 20, o município recebeu uma nova unidade de Suporte Avançado.

O diretor do Samu, Dixson Fradik, explicou que nesta semana a cidade pode passar a contar com cinco ambulâncias. "Com a chegada desta, no momento estamos com quatro ambulâncias, mas daqui para amanhã já estamos resolvendo o problema de uma viatura e o número sobe para cinco”, disse.

TROTE

Dixson Fradik comemorou a chegada de mais uma ambulância de Suporte Avançado para a cidade, mas lamentou a questão dos falsos telefonemas por parte da população, o famoso ‘trote’.

"A importância de mais uma ambulância é a de salvar vidas. Vai proporcionar a população de Mossoró um leque maior de atendimento, mas pedimos a população também que evite ligar passando trote, porque acabamos deixando de atender alguma ocorrência real em detrimento de uma falsa”, concluiu.

Com informações da Prefeitura de Mossoró
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário