19 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:30
SAÚDE
Da redação
21/02/2017 14:54
Atualizado
14/12/2018 08:26

Pedro e Raquel lançam candidatura à reitoria da Uern

Candidato à reeleição, Pedro Fernandes destacou que uma das principais bandeiras de luta da gestão é a autonomia financeira da Uern
Assessoria
Na noite desta segunda-feira, 20, o reitor Pedro Fernandes e a professora Fátima Raquel lançaram suas respectivas candidaturas a reitor e vice-reitora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O evento ocorreu no ginásio do Campus Central da instituição, e reuniu docentes, técnicos e estudantes.
 
Durante o evento, a candidata a vice-reitora, Fátima Raquel, conclamou a comunidade acadêmica para se unir ao projeto que, segundo ela, visa tornar a Uern cada vez mais forte, sólida e sustentável.

"A nossa candidatura não é um projeto individual, mas um projeto conjunto daqueles que desejam ver a Uern seguindo em frente, avançando em melhorias para a comunidade acadêmica. Temos o desejo de trabalhar cada vez mais por nossa instituição. Vamos fazer valer a confiança depositada por cada um", disse.

O reitor Pedro Fernandes destacou que uma das principais bandeiras de luta da gestão é a autonomia financeira da Uern. "A gente quer e vai lutar para conquistar a autonomia da Uern, trabalhando e mostrando resultados".
 
Com informações da Assessoria

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário