19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
ECONOMIA
Da redação
22/02/2017 11:55
Atualizado
13/12/2018 15:44

Gerente regional da Caixa enxerga 2017 como o ano da retomada do crescimento

Marcelo Almeida está percorrendo as agências do interior do RN e, durante passagem por Mossoró, destacou o crescimento na cadeia produtiva da habitação
Cezar Alves/MH
O gerente regional da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte, Marcelo Almeida Figueiredo, destacou, durante passagem por Mossoró nesta quarta-feira, 22, que a economia brasileira começa a apresentar sinais de crescimento, principalmente no setor da habitação, após um período de forte queda.

“A gente já percebe esses reflexos da retomada do crescimento econômico, através dos financiamentos, do crescimento da cadeia produtiva da habitação, sendo a Caixa um dos principais atores dessa cadeia”, afirmou.

Marcelo ainda acredita que, diante do atual quadro, a expectativa é que 2017 seja um ano de melhoria na qualidade de vida da população. “Temos uma forte expectativa positiva de que esse ano vai ser bem melhor e um ano de retomada do crescimento e de melhoria da qualidade de vida da população”, enfatizou.

O gerente tem visitado as agências do interior do Rio Grande do Norte. De Mossoró, ele segue para Pau dos Ferros. Durante a manhã, Marcelo também visitou o Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC), emocionando-se com as crianças que estão sendo atendidas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal, se colocando à disposição dos interventores para parcerias futuras.

LEIA MAIS:

“Recessão já terminou”, afirma ministro da Fazenda


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário