28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
22/02/2017 12:31
Atualizado
13/12/2018 23:30

UFRN oferece mais de 200 vagas para especialização, mestrado e doutorado

Vagas estão distribuídas em 13 diferentes cursos, voltados à titulação de brasileiros e estrangeiros. Confira período de inscrição
Assessoria
A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas para 79 vagas de mestrado, 74 para doutorado e 50 para especialização. Cada curso tem data específica para inscrição – confira edital no final da matéria.

As vagas estão distribuídas em 13 diferentes cursos de pós-graduação, voltados à titulação de brasileiros e estrangeiros.

Seleção

O processo seletivo é composto por prova escrita, de caráter eliminatório, com bibliografia mínima definida pelo edital de seleção; prova escrita de suficiência na leitura e compreensão de texto relacionado à temática do programa, redigida em inglês; entrevista do candidato com a Comissão de Seleção, baseada na apreciação do curriculum vitae e do pré-projeto de dissertação ou tese do candidato.

Confira as vagas:

Doutorado em Psicobiologia (01 vaga), Mestrado Profissional em Gestão da Informação e do Conhecimento (03 vagas), Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente (02 vagas), Mestrado em Biologia Parasitária (14 vagas), Mestrado Profissional em Gestão de Inovação em Saúde (15 vagas), Mestrado Profissional em Práticas de Saúde e Educação (15 vagas), Mestrado em Saúde Coletiva (15 vagas), Doutorado em Ciência e Engenharia de Materiais – Fluxo Contínuo (20 vagas), Doutorado em Neurociências (03 vagas), Mestrado Profissional em Gestão Pública (15 vagas), Especialização em Gestão Estratégica de Negócios – Lato Sensu (50 vagas), Doutorado em Bioquímica (30 vagas), Doutorado em Ciência da Computação (20 vagas).

Para se candidatar a alguma das vagas, acesse o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).
 
Do Portal N10
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário