28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
VARIEDADES
Da redação
22/02/2017 20:12
Atualizado
14/12/2018 08:53

Troça Carnavalesca movimenta o centro de Mossoró

Bloco percorrer as principais ruas do centro comercial da cidade na noite desta quarta-feira de fogo. Centenas de foliões acompanharam o percurso
A tradicional Troça Carnavalesca Batendo o Centro movimentou a noite desta quarta-feira de fogo em Mossoró. Centenas de foliões percorreram as principais ruas do centro comercial da cidade, com shows de Renata Falcão, participações Dayvid Almeida & Aline Reis e ainda ao som de uma orquestra de frevo que animou a multidão.

Como já é costumo, muitos foliões acompanharão o percurso caracterizados. Pelas ruas, era possível encontrar pessoas fantasiadas De Frida a Elvis Presley, em uma festa marcada pela presença de um público diversificado e pela tranquilidade. Nenhum grave incidente foi registrado ao lado da folia.

A foliã Suyane Rocha contou ao MOSSORÓ HOJE que todos os anos faz questão de participar da Troça. “Venho brincar, me divertir”, resumiu. A aposentada Marinete Freire também acompanhou o percurso.



“Gosto demais da Troça, acompanho desde as primeiras edições. É uma festa para todas as idades, que me lembra os carnavais de antigamente. Se Deus quiser, no próximo ano estarei aqui novamente”, afirmou Marinete.

O evento, que teve sua concentração iniciada ao lado do Teatro Dix-huit Rosado, foi encerrado por volta das 22h30.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário