20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍCIA
Da redação
24/02/2017 03:55
Atualizado
13/12/2018 14:06

Quadrilha derruba parede com marreta e mata dois em Mossoró

Os dois casos aconteceram no bairro Aeroporto, de forma simultânea, na madrugada desta sexta-feira (24). Cerca de 10 homens armados invadiram duas casas.
Valéria Lima/Arquivo MH
A madrugada de sexta-feira (24), foi sangrenta  na cidade de Mossoró. A Polícia registrou um duplo homicídio na Rua Antônio Calistrato do Nascimento, no bairro Aeroporto II, zona oeste da cidade.

Segundo informações de O Câmera, cerca de 10 homens fortemente armados invadiram residências e mataram dois jovens enquanto eles dormiam. 

As vítimas foram identificadas como Francisco Adison da Costa, 23 anos, e Lucas Daniel da Silva Dantas, 21 anos. 

Adison foi morto deitado na cama em um dos quartos. Lucas Daniel (foto à dir), foi retirado de casa e morto com disparos de escopeta, num terreno baldio, na Rua Antônio Bandeira da Silva. 

A casa de Lucas fica nos fundos da casa de Adison e foram invadidas ao mesmo tempo.

Os criminosos usaram espécie de marreta para quebrar as paredes e abrir as grandes das portas. Depois prenderam a familia no quarto e estouraram a cabeça da vítima.

Havia no local capsulas de escopeta calibre 12, de pistola 380 e munições deflagradas e intactas de revólver calibre 38.

No local a polícia militar foi informada que Adison esteve preso até pouco tempo. Quanto a Lucas Daniel, não se tem qualquer informação. Apenas que ele era usuário de drogas.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), onde serão necropsiados e em seguida liberados para sepultamento. O local deste duplo homicidio, com cenário de filme de horror, não foi periciado pela equipe de peritos do ITEP.

Não havia perito de plantão.

Os crimes serão investigados pelo delegado Rafael Arraes, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

As autoridades da polícia que estiveram no local, confirmaram que a quadrilha afastou as vítimas de seus familiares antes de executado. No primeiro caso, a vítima foi morta num compartimento da casa após a familia ser colocada a força num quarto. Já o outro, foi arrancado de casa e morto numa área afastada.

Com informações Blog O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário