26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
Da redação
24/02/2017 04:19
Atualizado
13/12/2018 09:24

Presidente da CEHAB está em Mossoró para esclarecer o programa Moradia Cidadã

Esclarecimentos serão prestados ao meio dia no Restaurante Candidus, no bairro Abolição I; ocasião também será concedida uma entrevista coletiva a imprensa
O presidente da Cehab (Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano), João Ronaldo, estará ao meio dia desta quinta-feira, em Mossoró, prestando esclarecimentos sobre o programa Moradia Cidadã Servidor e Municípios ao Sinduscon Mossoró. Ele também concederá entrevista à imprensa. Será no restaurante Candidu´s, no bairro Abolição.
 
O Governo do Estado do Rio do Grande do Norte, através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano – (CEHAB), lança o programa Moradia Cidadã - SERVIDOR, visando proporcionar o sonho da casa própria, dando oportunidade ao acesso a moradia para aqueles servidores que ainda não tenham o seu imóvel.
 
Segundo o Presidente da CEHAB, João Ronaldo, com esse programa, o Estado irá atuar como agente fomentador desse negócio, realizando a seleção dos empreendimentos que serão ofertados aos servidores com condições diferenciadas, devidamente analisadas e aprovadas pelos agentes financeiros parceiros – Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.
 
Todos serão disponibilizados para os servidores no endereço eletrônico do governo (www.rn.gov.br), para sua inscrição e posterior assinatura de contratos e financiamentos, quando aprovado.
 
O Governo do Estado do Rio do Grande do Norte busca, por intermédio do programa, valorizar e dar um retorno aos servidores estaduais pelo trabalho desenvolvido, que é o atendimento diário e incansável ao povo do Estado do Rio Grande do Norte.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário