27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
24/02/2017 05:00
Atualizado
12/12/2018 18:55

Corpo crivado de balas encontrado em Mossoró estava com cabeça coberta e mãos amarradas

Corpo foi encontrado com várias marcas de tiros nesta sexta, 24, no Bom Jesus. Nenhum morador reconheceu a vítima; familiares também não apareceram até agora
Populares encontraram  no início da manhã desta sexta-feira (24), um corpo crivado de balas no bairro Bom Jesus, em Mossoró. O corpo tinha a cabeça coberta por uma blusa feminina e as mãos amarradas por cintos também femininos. 

A vítima do crime ainda não foi identificado pela Polícia. Não haviam documentos com ela, e até agora não aparece nenhum familiar. 

De acordo com o perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino, pela situação no local, ele acredita que a vítima foi levada amarrada e encapuzada para o lugar e executada. 

O homem foi atingido com dois tiros de pistola calibre 380 e com disparos de escopeta calibre 12 - nota-se pelas perfurações profundas na região do tórax e pescoço. 

Segundo o delegado Evandro Santos, não há registro de nenhuma pessoa desaparecida recentemente e os moradores na localidade não reconheram a vítima. 

O corpo da vítima foi levada para a sede do ITEP, onde será necropsiado. 

Mossoró registra até então 35 crimes violentos, letais e intencionais em 2017. Na madrugada de hoje, um duplo homicídio foi registrado no bairro Aeroporto. 

Com informações Fimm da Linha

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário