23 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:03
MOSSORÓ
Da redação
24/02/2017 11:52
Atualizado
13/12/2018 14:03

Trinta minutos de chuvas deixam alagamentos em vários pontos de Mossoró

Em alguns pontos da cidade, pedestres se arriscaram a passar por dentro dos alagamentos. Água também dificultou a vida dos motoristas
Valéria Lima/MH
A tarde de sexta-feira (24) é de chuvas em várias regiões de Mossoró. A paisagem seca e quente logo dá lugar a pequenas enchentes em alguns pontos da cidade, parecido com o que aconteceu há algumas semanas, quando lojas e supermercado chegaram a ser invadidos pela água.

O MOSSORÓ HOJE circulou por algumas ruas da cidade que geralmente são afetadas pelo acúmulo de água e confirmou a mesma situação de dias anteriores. A chuva durou menos do que 30 minutos.

Um dos pontos alagados está a Avenida Diocesana, próximo ao Hiper Bom Preço, no bairro Nova Betânia.  A água dificultou a passagem de alguns motoristas, gerando uma pequena fieira de carros, nos dois sentidos da via.

Alguns motociclistas preferiram andar pelas calçadas para evitar o contato com a água. Em outros pontos, pessoas a pé se arriscaram a passar pelo meio da água.

Na Rua João da Escóssia com cruzamento com a Avenida Diocesana, também teve grande acúmulo de água – em um ponto conhecido na cidade como “Rabo da Gata”. A água acumulada dificultou a passagem dos passageiros.

De acordo com balanço divulgado pela Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (EMPARN), Mossoró já atingiu o volume de chuva de 350,2 milímetros, superando o volume registrado no ano passado, que foi de 343,8 milímetros.

Veja FOTOS



Avenida João da Escóssia, ponto conhecido como "Rabo da Gata", bairro Nova Betânia 



Verdadeira lagoa na Avenida Diocesana, próximo ao Hiper Bom Preço. Motociclista sobe na calçada para desviar da água






 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário