18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
24/02/2017 16:14
Atualizado
13/12/2018 05:06

Suspeito que morreu em confronto com a PM em Martins era fugitivo de Patu

A Polícia Militar recebeu informações de que os suspeitos estavam armados e foi ao local averiguar; chegando lá foram recebidos à bala. Os suspeitos foram baleados e um morreu no hospital
Valéria Lima/Arquivo MH
Uma troca de tiros entre bandidos e a polícia deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta sexta-feira (24), na cidade de Martins, região Serrana do Estado. O suspeito foi identificado no Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

Trata-se do fugitivo de Justiça (Comerca de Patu), Martins Fábio Alves do Nascimento, de 30 anos, que estava foragido do sistema prisional desde abril de 2016. Atualmente, conforme seus familiares, se refugiava na cidade de Umarizal.

Na ocorrência, a polícia militar recebeu informações de que dois homens em atitudes suspeitas estava bebericando num bar no acesso aos mirantes. A PM foi ao local e chegando lá ouve reação a tiros por parte dos suspeitos. 

Os policiais relataram que a reação foi espontânea e necessária, diante do ato adotado pelos suspeitos de atirarem na autoridade policial que alí estava num restrito cumprimento do dever. Na troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados. Um deles, ao ser socorrido, não resistiu aos ferimentos. 

Martins Fábio teve seu corpo removido para exames na sede do ITEP em Mossoró. Após exames de necropsia, o corpo será liberado para sepultamento. O outro suspeito, possivelmente baleado, conseguiu se evadir entrando no mato. A PM realizou buscas à noite e não conseguiu localiza-lo.

Com informações O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário