28 MAR 2024 | ATUALIZADO 13:02
POLÍTICA
Da redação
25/02/2017 06:24
Atualizado
13/12/2018 14:56

Tião Couto aceita unir forças para gerar empregos, como sugere Rosalba, mas sem politicagem

Empresário e ex-candidato a prefeito vencido nas urnas na campanha passada, Tião Couto disse que só espera que a intenção dos outros não seja apenas o interesse eleitoreiro
O empresário Tião Couto, que disputou a Prefeitura de Mossoró, mostrou-se disponível para se reunir com a prefeita Rosalba Ciarlini e unir forças para ajudar a cidade na busca da geração de emprego e renda.

Ouvido pela reportagem do MOSSORÓ HOJE, Tião disse que seu modo de fazer política é diferente do modelo tradicional e que se for para conquistar alguma coisa boa para Mossoró ele está disposto a unir-se com todos, independentemente de cor partidária, desde que a intenção dos outros não seja apenas o interesse eleitoreiro.

“A prefeita fez um chamado para os empresários e políticos unirem forças em favor de Mossoró, eu estou pronto para essa união, podem marcar as reuniões que não faltarei a nenhuma e se for necessário vamos a Natal, vamos a Brasília, onde quer que seja necessário ir”, afirmou Tião.

Indagado sobre o que acha aonde deve levar essa união, Tião citou algumas lutas em que são necessárias que todos deem as mãos. Citou o aeroporto de Mossoró, o fortalecimento das cadeias produtivas, as obras de infraestrutura que a cidade necessita e o incentivo à geração do emprego.

“Não vou dizer a pauta dessa união, será uma decisão de todos, apenas cito as que acho que devam ser prioridades, mas estarei junto com o que todos desejarem”, concluiu.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário