29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
26/02/2017 18:40
Atualizado
13/12/2018 20:29

Ex PM morre atropelado na BR 304, em Mossoró; motorista foge do local do acidente

Francisco Andrade teria sido colhido por tras pelo motorista do Fox branco quando pilotava suamoto Yamaha em frente a Jodiesel, no bairro Redenção
O motorista de um Fox branco atropelou e matou o ex policial militar e vigilante Francisco Andrade Neto, de 52 anos (estava de moto), no final da tarde deste domingo, 26, na BR 304, trecho que fica em frente a Jodiesel, no bairro Redenção, em Mossoró-RN.

Os relatos no local são de que a vítima pilotava sua moto Yamaha no mesmo sentido de o motorista do Fox, que abandonou o veículo e fugiu do local, ou seja, no sentido Tibau/Mossoró, no momento do impacto. A motocicleta teria sido atropelada por trás.

Ainda no local surgiram várias hipóteses. Uma delas é que o local é muito escuro e existe um retorno. O policial aposentado teria feito o retorno e quando tentava acesso a lateral da pista, teria sido colhido por tras pelo veículo que vinha no sentido/Mossoró.

A segunda versão é que Francisco Andrade, que morreu no meio da pista após ter sido arremessado diante do local do impacto, se deslocava no sentido Tibau/Mossoró e foi colhido por tras. As causas do acidente serão investigadas em inquérito policial.

O corpo da vítima foi recolhido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP). O local, que já é conhecido por acidentes geralmente com mortes, foi periciado por policiais da Polícia Rodoviária Federal e também pela equipe do ITEP.

Os resultados destas perícias serão enviados a Polícia Civil, a quem compete investigar estes casos. O Fox deixado no local, com a frente bastante avariada, tem placas NNX-0794 Mossoró RN. A Polícia já tem o nome do proprietário e o motorista deve se apresentar após o carnaval.

A vítima atualmente trabalhava de vigilante no Cacim.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário