18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
Da redação
26/02/2017 20:06
Atualizado
14/12/2018 08:29

Idoso é encontrado morto com sinais de paulada na cabeça em Mossoró

Ao lado do corpo, havia uma sacola que fazia referência ao home de Pablo Holanda de Vasconcelos, mas não se sabe ao certo se este é realmente o seu nome
O Camera
O corpo de um senhor, possivelmente morador de rua, foi encontrado na tarde deste domingo, 26, num prédio fechado quase em frente à Escola Estadual Professor Abel Coelho Freire, em Mossoró/RN. A causa da morte teria sido uma forte paulada na cabeça.

Ao lado do corpo, havia uma sacola, com logo da Secretaria de Saúde de Fortaleza, havia papeis que citavam o nome de Pablo Holanda de Vasconcelos. Não se sabe ao certo ainda se trata se do nome da vítima, que foi removido para exames no ITEP, em Mossoró.

No local da ocorrência, a Polícia Civil e os peritos do ITEP puderam comprovar que realmente se trata de uma morte violenta, possivelmente homicídio, considerando a forte pancada na cabeça. O corpo aguarda reconhecimento de familiares no ITEP.

O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelos agentes e Delegado da Divisão de Homicídios de Mossoró, que fica no Centro da cidade, ao lado da Loja Riachuelo e em frente ao Parque Elétrico.

Informações de O Câmera
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário