16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESPORTE
Da redação
02/03/2017 07:15
Atualizado
12/12/2018 14:52

Apodi retorna a Chapecoense após tragédia; "minha missão é ajudar", revela

Lateral-direito foi apresentado ao time catarinense, onde ele fez sucesso jogando em 2015. Apodi não escondeu a emoção ao falar dos amigos que perderam a vida no acidente na Colômbia
Reprodução/Instagram Apodi
O jogador potiguar mais conhecido como Apodi está de volta ao time Chapecoense, após a tragédia vitimou delegação do time em acidente aéreo, em novembro de 2016. Ao ser apresentado ao clube catarinense, Apodi não escondeu a emoção de estar de volta ao time que o consagrou. 

É um privilégio vestir essa camisa, me sinto muito feliz. É uma maneira de estar perto das pessoas que gosto e também me aproximar dos colegas que se foram, Difícil vir aqui e não pensar nisso, não falar isso. Joguei com a maioria dos jogadores que se foram, mas minha missão é ajudar na reconstrução”, declarou Apodi

O lateral-direito foi apresentado ao clube no dia 18 de fevereiro. Durante sua fala, ele citou os companheiros de equipe, que perderam a vida no acidente na Colômbia. 

O atleta estava no Kuban Krasnodar (RUS) e conseguiu ser liberado de seu vínculo para acertar sua volta a Chape, para um contrato que se estenderá até o final de 2018.

O atleta quase foi contratado pelo Goiás, mas acabou liberado para acertar com a Chapecoense e esteve durante a semana na Arena Condá, postando fotos de seu retorno no Instagram e de sua reapresentação, na qual fez uma pose de ‘luta’ para as redes sociais.

Com informações Torcedores.com

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário