25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
NACIONAL
Da redação
03/03/2017 14:02
Atualizado
14/12/2018 10:06

Padre Fábio de Melo ironiza afirmação de Henrique Alves sobre US$ 833 mil em conta na Suíça

"Se alguém depositou por engano, favor entrar em contato comigo", disse o padre. Em depoimento à Justiça, Henrique disse desconhecer o valor depositado em sua conta e virou alvo de piadas na internet
Reprodução/Twitter
Sucesso na internet por usar do bom humor em suas postagens, o padre Fábio de Melo usou da ironia para citar a denúncia feita a Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) nesta quinta-feira (02), e bombou. 

Em depoimento à Justiça Federal de Brasília, nesta quinta, Henrique Alves disse desconhecer os US$ 833 mil depositados em sua conta na Suíça. 

No Twitter, Padre Fábio de Melo brincou com a situação: "Se alguém depositou por engano, favor entrar em contato comigo", disse ele ao republicar uma reportagem do Jornal O Globo sobre o assunto. A postagem teve mais de  2,5 mil retwees e mais de 5 mil curtidas. 

O fato do ex-ministro ter dito desconhecer a existência de uma quantia tão alta em sua conta (ainda mais na Suíça) tomou as redes sociais dos potiguares, que assim como o padre ironizaram a afirmação de Henrique. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário