19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
POLÍCIA
Da redação
08/03/2017 20:55
Atualizado
14/12/2018 09:46

Mossoró contabiliza dois homicídios, uma tentativa e um acidente com morte na noite desta quarta

Homicídios foram registrados no Bom Jardim e Malvinas; a tentativa no Planalto 13 de Maio e o acidente com vítima fatal na BR-304. Confira detalhes:
Noite de quarta violenta em Mossoró. Nas últimas seis horas, a cidade contabilizou dois homicídios, uma tentativa e um acidente com vítima fatal. A primeira ocorrência foi registrada na região do Planalto 13 de Maio, logo no início da noite.

O jovem José Hernandes da Silva, 20 anos, foi baleado nas costas. Ele transitava em via pública, José Antônio de Maria Sobrinho, quando foi surpreendido por dois homens, a pé, que se aproximaram, sendo que um deles efetuou o disparo, com uma espingarda de fabricação caseira, atingindo a região lombar do jovem.

Jean socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Poucos minutos depois, o primeiro homicídio da noite foi registrado: um suspeito de assalto, que não portava documento de identificação, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, efetuados por um popular que presenciou a cena, no cruzamento das ruas Juvenal Lamartine com Geraldo Couto, Bom Jardim. Mais detalhes AQUI.

Simultaneamente, um acidente com vítima fatal acontecia na BR-304, nas proximidades da fábrica de castanhas Usibras. O senhor Hildener Ferreira da Silva, 53 anos, foi atropelado por uma carretada, tendo a sua cabeça esmagada pelo veículo, que fugiu na sequência. Mais informações AQUI.

Por fim, o segundo homicídio desta noite de quarta violenta em Mossoró ocorreu na região das Malvinas. O jovem Francisco Jefferson Bernardo dá Silva (foto principal), 19 anos, foi morto a tiros. “Galo”, como era conhecido, ainda chegou a ser socorrido por populares para a UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos.

Até está quarta, 9, Mossoró já soma 44 homicídios em 2017.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário