26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
09/03/2017 08:46
Atualizado
14/12/2018 08:22

Morre no Hospital São Lucas, em Fortaleza, o pastor Alny Moura, da Assembleia de Deus de Mossoró

O corpo de Alny Moura será velado no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado, próximo à Cobal, no Centro de Mossoró
O Câmera

Do Blog O Câmera

Natural de Patu, mas Mossoroense de coração, Alny Francisco de Moura, Evangelista na Igreja Assembleia de Deus em Mossoró, faleceu na manhã de hoje no Hospital São Carlos em Fortaleza.

Alny Moura, como gostava de ser chamado, completou 50 anos de idade no último dia 03 de março.

No início no ano, Alny Moura teve um problema sério de saúde e precisou ser levado para Fortaleza, onde fez um transplante de fígado.

No início da semana, ele submeteu-se a outra cirurgia de correção no intestino grosso. Alny Moura permaneceu o tempo todo em coma induzido e não resistiu.

O corpo de Alny Moura deverá chegar a Mossoró no final da tarde de hoje e será velado no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus, na Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado, proximo à Cobal, no Centro de Mossoró. O sepultamento deverá acontecer no final da manhã de sexta feira, 10, em um dos cemitérios em Mossoró.

O Pastor Francisco Cicero Miranda, presidente da Igreja Assembleia de Deus em Mossoró, fará pronunciamento na Rádio Libertadora de Mossoró e no Canal de televisão da Igreja, 38 da TCM.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário