19 MAR 2024 | ATUALIZADO 22:55
MOSSORÓ
Da redação
09/03/2017 13:55
Atualizado
13/12/2018 17:18

Cerca de 200 famílias sorteadas para o Conjunto Odete Rosado não são localizadas

Prefeitura publicou relação dos contemplados no Jornal Oficial de Mossoró (JOM). Eles devem comparecer à Secretaria de Infraestrutura em até 10 dias
Secom/PMM
A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos convoca 195 famílias pré-cadastradas para o Conjunto Habitacional Odete Rosado, que não foram localizadas pelo Município. A lista foi disponibilizada no Jornal Oficial do Município (JOM) edição 397-A, de 08 de março de 2017. Confira AQUI.

As famílias citadas na convocação precisam comparecer em um prazo de 10 dias, a contar da data da publicação, à Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, localizada na Rua Nilo Peçanha, número 40. “Essas famílias pré-cadastradas devem entrar em contato com a Secretaria, no setor de Habitação, para entrega da documentação e outros informes”, orienta a secretária Katia Pinto, ressaltando ainda que, caso não se apresentem na data informada, essas pessoas poderão ser retiradas da lista.

Os nomes listados não foram localizados pela Secretaria e devem apresentar a documentação necessária, que será encaminhada à Caixa Econômica Federal. “Por isso resolvemos publicizar essa convocação, para que os pré-cadastrados possam procurar a Secretaria e assim a Prefeitura consiga programar a entrega das casas”, continua Kátia.

O Conjunto Habitacional Odete Rosado possui 844 unidades, que serão destinadas às famílias através do programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.

Com informações da Prefeitura de Mossoró
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário