20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
09/03/2017 16:12
Atualizado
14/12/2018 08:57

População denuncia falta de material para atendimento odontológico em UBS do Jucuri

De acordo com usuária, outra dificuldade enfrentada pelos moradores é a falta de profissional para aplicação de vacinas no período da tarde
Ilustração/JG Notícias
A Unidade Básica de Saúde Izabel Bezerra de Araújo, localizada na comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró, tem sido alvo de reclamações da população. Por meio das redes sociais do MOSSORÓ HOJE, uma moradora, que preferiu não ter sua identidade revelada, relatou que os atendimentos odontológicos no local estão suspensos, por falta de material.

“O posto está em péssimo estado. O dentista não tem material para trabalhar. O novo diretor, que entrou esses dias, até tem buscado melhorias, mas não consegue”, destacou a usuária da Unidade Básica de Saúde.

Outro problema enfrentado pela população, segundo a fonte ouvida pelo MOSSORÓ HOJE, é a ausência de profissional que aplica vacinas no período da tarde. “Só tem pela manhã. Esses dias, até camisinha faltou no posto, só tinha preservativo feminino”, complementou a moradora.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Mossoró, mas até agora não obteve resposta sobre as denúncias da usuária.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário