POLÍCIA

Defur e Divpoe prendem foragidos da justiça suspeitos de arrastões em Mossoró

10 Mar
07:23 2017
A+   a-
Da redação
Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró, com o apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e a Polícia Militar, prenderam, na noite desta quarta-feira (08) e manhã desta quinta (09), os foragidos da Justiça Fransuylles da Costa Oliveira e João Carlos de Almeida Bezerra, suspeito de envolvimento em roubos em bairros da cidade de Mossoró.

As prisões foram realizadas através de investigações ocorridas acerca de três meses contra a dupla, que foi presa através de cumprimento de mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal.

Segundo o delegado da Defur, André Albuquerque, as equipes de investigadores já identificaram todos os envolvidos nessas ações criminosas e estão em diligências para prender os demais autores. 

Na operação, iniciada nesta quarta-feira (09), os policiais recuperaram vários objetos subtraídos de vítimas durante os roubos, os quais estão na sede da Defur a espera dos legítimos donos.

João Carlos e Fransuylles foram autuados pelos crimes de roubo e associação criminosa e conduzidos a Cadeia Pública Municipal, onde ficarão a disposição da Justiça.

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS