25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
MOSSORÓ
Da redação
10/03/2017 13:52
Atualizado
10/12/2018 17:21

Bancada de oposição discutirá desativação das BICs no plenário da Câmara

Vereadores se reunirão na próxima segunda, 13, para debater o assunto, que será levado ao plenário na sessão da terça, 14
Reprodução/RN Mais
A desativação das Bases Integradas Cidadãs (BICs), e o consequente abandono de suas estruturas, será levado ao plenário da Câmara Municipal de Mossoró (CMM) pelos vereadores da bancada de oposição ao governo da prefeita Rosalba Ciarlini.

A informação foi revelada pelo portal RN Mais, que ouviu os vereadores Isolda Dantas e Rondinelli Carlos. A parlamentar do PT, por exemplo, classificou como “muito grave” o que está acontecendo. Somente nas últimas 48 horas, três BICs foram alvos da ação de bandidos, sendo que uma, a do Nova Vida, foi completamente incendiada.

“É muito grave o que está acontecendo, não só o tema da violência, mas também o desperdício de recursos públicos em relação as BICs”, destacou Isolda Dantas.

Para o vereador Rondinelli Carlos, é preciso que os poderes envolvidos – Executivos municipal e estadual – deem o devido valor às BICs para que, através delas, seja possível ampliar as ações de combate à criminalidade.

“Reconhecemos o esforço dos policiais da cidade, mas é necessário que haja aumento imediato do efetivo, bem como o pagamento e o aumento no número de diárias operacionais, junto à retomada do trabalho das BICs”, defendeu o parlamentar.

Com informações do Portal RN Mais
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário