26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
ESTADO
Da redação
10/03/2017 21:28
Atualizado
13/12/2018 05:57

"A você, meu desprezo", diz jovem de Assu citada por professora

A professora de inglês Kariane Karla falou duras críticas a jovem Larissa Soares e fez pesadas acusações contra o dentista Jovane Dantas, de Assu, esta semana nas redes sociais
Perfil pessoal Larissa Soares
A jovem assuense Larissa Soares Veloso, de 20 anos, publicou um texto no Face Book, traçando o perfil  social da também jovem Kariene Karla Avelino Soares, de 25 anos, que atualmente mora em Londres, depois que, o Ministério Público Estadual teria sido violentada sexualmente pelo dentista Jovane Dantas, em Assu.

Esta semana, o MOSSORÓ HOJE mostrou o caso, com entrevista com a vítima e o delegado que investigaram o caso.

Veja mais
Só volto ao Brasil com Jovane preso, diz professora de Inglês vítima de estupro em Assu


As duas tem o mesmo sobrenome, mas não compactuam as mesmas idéias.

Segue-o.
 
A melhor resposta para tudo a vida mesmo se encarrega de trazer. Como alguns sabem, eu e minha família estamos sofrendo ataques constantes de um NÚCLEO FAMILIAR, ao qual sequer consideramos parentes... Desde sempre, pq não há compatibilidade de ideias, muito menos de caráter, havia apenas a solidariedade de quem já chegou a acreditar em algo, mas descoberto tudo, nem isso persistiu!
 
Eu realmente não sinto muita vontade de "revidar", pois as pessoas sabem quem é quem, nos conhecem! Talvez algumas pessoas só não conheçam tão bem uma jovem (não descerei ao seu nível e direi tudo que és) que vive tentando interferir na vida das pessoas espalhando ódio através de um computador...
 
A você, meu desprezo... não lhe desejo sequer mal, tú és tão suja que já deve ser difícil ser possuidora dessa alma escura, sem caráter, mentirosa e manipuladora, lembrando que por aqui no RN e principalmente em ASSU ninguém cai no seu papo, pq praticamente todos já te conhecem... e olhe que nem sabem metade da sua vida, como nós, infelizmente, pela proximidade sanguínea sabemos. Mas soubemos de mts coisas que até para nós foram novidade.
 
A "dondoca" aqui, como vc bem disse, estuda, sempre viveu para isso e acreditando ser esse o caminho para não se tornar uma frustrada como vc... NÃO PRECISO DE NINGUÉM ALÉM DE MEUS PAIS PARA NADA, FINANCEIRAMENTE FALANDO, e agradeço a Deus por viver muito bem assim.
 
Não precisei me casar para me manter num país após as consequências de coisas que fiz aparecerem, ou vc esqueceu tudo que aprontou numa escola da qual foi expulsa? Bem... não foi a primeira vez que foi expulsa de uma instituição, tú lembras também pq fostes demitida de um cursinho onde dava aula a crianças? Sem ser formada, claro, pq levas tua vida a tentar destruir a dos outros, não investe em seu conhecimento e em si mesma... Não repudio quem nao faz esse investimento pessoal, porém, repudio tua falta de caráter e tuas mentiras...
 
Para cima de mim não.... NÓS te conhecemos e pela prova que tivemos essa semana, que desestabilizou a ti e a teu NÚCLEO FAMILIAR (adorei essa palavra, distinguiu bem essa questão sanguínea de família), o ASSU INTEIRO conhece a verdade, à pouquíssimas exceções dos que não conhecem TEU HISTÓRICO PROBLEMÁTICO, o de teu pai ninguém nem esconde, pq ao invés de 20 e poucos anos de ruindade, aí já se vão mais de 40.
 
A dondoca aqui faz um trabalho social pq gosta, não procuramos blogs pra autopromoção, pelo contrario, quando há casos de resgates impactantes eles que nos procuram... Não saio atirando pedra aos próprios blogueiros qnd não fazem isso, como vcs.
Quanto a honestidade, só posso falar sobre a minha, basta acessar a página da nossa ONG e observar. Todo fim de mês ou de bimestre estou aqui empenhada nas tabelas de prestação de contas e conto com a memória de protetores para essa elaboração.
 
Ahh ... NOSSA ONG, pq somos tão do bem e desenvolvemos boas relações que queremos juntos somar para a conscientização ser mais ampla, a ajuda ser mútua. Sei que vcs não sabem o significado disso, gente que vive na escuridão não sabe o que é sociabilidade, interação, mt menos UNIÃO, se sabem é só na hora que praticarão o mal.
 
Ou esquecestes que deixaste de morar com seu GENITOR pq viviam brigando feio? Lembras de como se referias a ele? - Cão, demônio, psicopata... Quem sou eu para chamar alguém assim? Mas a própria filha chamou e ainda chama qnd o vídeo não está saindo como ela, lá do outro lado do mundo, planejou. ESQUECESTES de que FOSTE MORAR COM TUA AVÓ e tb não deu certo... e saistes CHAMANDO-A de bruxa, de velha coroca, de psicopata! Foi morar com outra pessoa, que te deu a chance de ser alguém na vida, o melhor estudo, e fizestes o que? O mesmo!!!! Lembras como se referia a sua mamãe? Palavras tao baixas que não irei digitar aqui!
 
Não preciso dizer qual é a grande diferença entre nós... GRAÇAS A DEUS ela é bem perceptível. Caráter infelizmente não ficou para todos... mas parece que ficou para a maioria, esta semana tu pôdes observar isso, e acredito ser esse seu motivo de DESESPERO! Continuando com esses ataques gratuitos a quem um dia acreditou nisso tudo e foi solidária, mas que quando percebeu que as intenções eram outras manifestou sua opinião e retirou o apoio!
 
Por fim, não lhes desejo o mal, desejo-lhes o bem, e o bem só aparece quando a verdade entra em nossa vida. Não aquela verdade de ir pra igreja evangélica e depois simular gestos obscenos em garrafas em locais públicos, depois de querer discutir dogmas da Igreja católica com a prima que vai à missa PQ GOSTA... fiquei com muita vergonha por vc naquele dia! Acho que foi alí que percebi várias personalidades em uma só pessoa.
 
Reafirmo que as pessoas sabem quem é quem, teu apelo para que eu te responda SÓ SERÁ atendido dessa vez... Se eu fosse descrever teu histórico as linhas do face seriam insuficientes, já o meu todos sabem!
 
Sei que deve ser revoltada por ver eu tão jovem, assim como vc, com uma vida tão diferente da sua, sem obsessões motivadas não sei pelo quê... decidida, com um futuro brilhante pq luto para isso e de quebra conseguindo salvar vidas por intermédio das pessoas que CONFIAM no nosso trabalho, sabe pq?
 
Pq acima de tudo sempre trabalhamos tendo como pilar a honestidade e sabendo que aqui se faz, aqui se paga, MOSTRAMOS de onde sai e para onde vai cada real, teu genitor nunca fez isso, não estipularei aqui o pq, não me cabe, não sou juíza... se EU fosse, por tudo que sei, vc já estaria afastada da sociedade! Às vezes a justiça só vem depois da opinião social, a qual, para o seu desespero, nunca acreditou em vc e depois dos últimos acontecimentos menos ainda.
 
Obrigada a todos que doam para a SOS, isso é o resultado de um trabalho formiguinha que implantei na minha vida desde criança, pq só faço o que AMO.
 
Apesar de nova, aprendi desde muito cedo que quem anda com a verdade, a honestidade e tem um coração limpo jamais cairá, Deus não permite, as pessoas que nos amam não permitem!
 
Conselho: Reflita o motivo da sua escuridão... esse texto só tem essa função, pq os FATOS e provas sobre vc não cabem aqui nem Me interessam expor, a justiça se encarrega e fará!
 
Ao que se autodenomina Ativista... Parabéns por um pouco de "bondade" (a motivação não me cabe expor ou julgar) no meio de tanta ruindade que faz parte de suas ações. Pelo nível acho incapaz de tornar essa frase inversa em sua vida, mas desejar o bem nunca é demais!
 
Sobre tudo isso, ahhhh... tenho prints, fotos de quantas vezes precisastes de minha ajuda para fazer algo por algum animal. Mas não cobro... gratidão é algo que só vem de almas boas, a sua não preciso dizer como é.
 
Enfim...
Luz para esse núcleo familiar (adorei isso!)... pq quem está na escuridão nunca quer ficar só! 😂🙏🏼
 
Para acabar com minha vida, como sugere a mensagem de texto no celular que recebi de vcs, falta muito... aliás, falta td! Sou uma pessoa com sabedoria suficiente para não absorver palavras malditas!

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário