26 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:03
POLÍCIA
Da redação
11/03/2017 05:53
Atualizado
14/12/2018 08:46

Motorista perde o controle, bate em poste, cai em área alagada e morre em Mossoró

Ainda houve tentativa de Policiais Militares e SAMU de socorrer a vítima, porém já era tarde. O corpo, ainda sem identificação oficial, foi removido para exames na sede do ITEP Mossoró
O Câmera
O motorista do Corola branco, placa OSA 6847, licenciado para Fortaleza, Abell Thiago Achoa Gomes, de 41 anos, perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e bateu de frente num poste, tendo derrubado-o dentro de uma área alagada. O motorista morreu no local.

O acidente aconteceu no início da manhã deste sábado, 11, na BR 304, perto das instalações da Chesf, que fica entre a entrada do Santa Delmira e do Redenção. Ainda houve tentativa de socorrer o motorista, que estava só no veículo, mas não foi possível.

Além do SAMU, corpo de Bombeiros também foi chamado. Policiais Militares que chegaram rapidamente ao local, também empregaram esforços para retirar a vítima dos destroços do Corola, que está registrado no nome de José Renato Nogueira.

A Polícia Rodoviária Federal fez os primeiros levantamentos do que teria ocasionado o acidente. O caso será enviado para o delegado da 2 Delegacia de Policia de Mossoró, a quem compete apurar oficialmente o que teria ocasionado o acidente e informar a Justiça.

O corpo da vítima foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Policia (ITEP) e, em seguida, deve ser liberado para sepultamento pelos familiares. O blog O Câmera informou que Abell Thiago havia ido deixou o sogro no Aeroporto Pinto Martins, em Fortaleza, e no retorno sofreu o acidente.

Com informações e fotos de O Câmera. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário