29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
11/03/2017 06:56
Atualizado
14/12/2018 08:53

Empresário Antônio Mendes é baleado por assaltantes dentro de Casa na fazenda de Wilson Mendes

Ataque aconteceu por volta das 8h30 da manhã deste sábado, quando a vítima chegava em casa e foi surpreendida pelos assaltantes; Antônio Mendes está no Centro Cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia
Ivan/Passando na Hora
Bandidos num veículo prata invadiram propriedade do empresário Wilson Mendes (já falecido), que fica entre os Abolições III e IV, na região Oeste de Mossoró, e tomaram de assalto o veículo da família. 

Na ocasião, sem que houvesse reação, os bandidos atiraram no atual proprietário da fazenda, o empresário Antônio Eneias Melo Mendes, 58, que foi socorrido às pressas pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Na unidade hospitalar, o paciente foi levado para o Centro Cirúrgico e deve ser submetido a cirurgias para retirada das balas que estariam alojadas na região das nádegas.

A ocorrência foi registrada por volta das 8h24 da manhã deste sábado, 11, pelo Centro de Operações da Polícia Militar. Os dados do veículo tomado de assalto pela quadrilha ainda não foram informados precisamente à Policia.

Segundo apurou o Blog O Câmera, o empresário Antônio Mendes foi atingido no fêmur e nas costas. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário