25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
12/03/2017 18:03
Atualizado
13/12/2018 20:50

“A violência não vai nos intimidar”, destaca Alan Silveira após ataque à Prefeitura de Apodi

As palavras foram ditas durante realização de boletim de ocorrência na delegacia. O delegado Renato Oliveira já está investigando o ato criminoso.
Assessoria de Comunicação
Em nota publicada nas suas redes sociais sobre o ataque à sede da Prefeitura de Apodi, o prefeito Alan Silveira (PMDB) afirmou que vai agir de forma enérgica para combater a crescente violência no município. As palavras foram ditas durante realização de boletim de ocorrência na delegacia.
 
“A violência não vai nos intimidar e agiremos de maneira enérgica e combativa”, declarou Alan Silveira.
 
De acordo com o prefeito, o delegado Renato Oliveira já está investigando o ato criminoso. Alan disse que, se não fosse o vigilante, algo bem pior poderia ter acontecido com o prédio, inclusive destruir toda a documentação existente lá.
 
Por fim, Alan afirmou na nota que pedirá ao governador do Estado, através de ofício, o aumento do efetivo policial e da frota militar para combater a violência na cidade. Ele ainda pediu o apoio da população na vigilância permanente do município de Apodi.
 
“A todo o povo de Apodi, clamo que tenhamos cuidado e sempre denuncie, mesmo de maneira anônima, qualquer atitude suspeita”, concluiu o prefeito.
 
O ataque à Prefeitura aconteceu no sábado (11). Suspeitos aproveitaram o silêncio da madrugada para tentar atear fogo no prédio usando combustíveis. A ação foi percebida pelo vigilante, que agiu rápido e apagou as chamas.
 
Confira nota completa:
 
“Venho por meio desta nota informar que levaremos a sério e até as últimas consequências o ato criminoso de vandalismo que foi praticado, nesta madrugada, contra o prédio da sede da Prefeitura Municipal de Apodi. Graças ao trabalho atencioso do vigilante Júnior, conseguimos impedir que algo pior acontecesse.
 
Hoje pela manhã estivemos na Delegacia de Polícia para registrar um boletim de ocorrência. O delegado Doutor Renato está em diligência para investigar o responsável por esse ato. Na segunda-feira, encaminharei ofício para o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança, pedindo aumento de efetivo e frota em nosso município.
 
A violência não vai nos intimidar e agiremos de maneira enérgica e combativa. A todo o povo de Apodi, clamo que tenhamos cuidado e sempre denuncie, mesmo de maneira anônima, qualquer atitude suspeita.
 
Atenciosamente,
Alan Silveira
Prefeito de Apodi"

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário