25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:54
ESPORTE
Da redação
12/03/2017 19:15
Atualizado
13/12/2018 11:53

Baraúnas empata em sua estréia no segundo turno do Estadual 2017

Melhor jogador em Campo, Beleu conseguiu fez um gol e por pouco não faz também o da vitória; ele desperdiçou um penalti no início do segundo tempo e logo em seguida o Alecrim empatou
Erasmo Firmino
O Baraúnas não conseguiu superar a equipe do Alecrim, em sua estreia no segundo turno do Campeonato Estadual, jogando no Nogueirão, em Mossoró/RN. Ficou no 1 x 1.

No início da partida, o Alecrim não tomou conhecimento do Baraúnas e marcou em cima e criou várias jogadas de gol, sendo que seus atacantes não conseguiram converter em gols.

Mérito para o goleiro do Baraúnas, o Érico, que quando a equipe precisou de suas defesas, conseguiu fazê-las, aos 2, 3, 4 e 10 minutos de jogo o goleiro do Baraúnas fez grandes defesas.

Como no mundo do futebol quem não faz leva, foi exatamente o que aconteceu. Beleu, aos 20 minutos, converteu em gol jogada do lateral direito Alexsandro, que passou por 3 adversários.

O jogo voltou a ficar fraco.  Demonstrava que não havia jogadores nas posições certas para a bola chegar, de pé em pé, ao atacante Romário, que se limitava a buscar bolas de chutão.

Até o apito final do árbitro Tarso Rocha, aos 46 minutos, o Alecrim criou poucas jogadas. O Baraúnas menos ainda. Os jogadores desceram para o vestiário na bronca.

Logo aos 45 segundos do segundo tempo, Beleu novamente na grande área, foi derrubado e o árbitro Tarso Rocha marcou. O próprio Beleu bateu, mas o goleiro Messi conseguiu defender.

A resposta do Alecrim foi imediata. Aos 3 minutos, o atacante Leo Bahia, em sua primeira chance de gol, não desperdiçou. Empatou o jogo, levando a Leão do Oeste ao desespero.

Já no final do jogo, o jogador Iago, do Baraúnas, obrigou o goleiro do Alecrim a fazer uma grande defesa. Ele chutou forte no gol de dentro da grande área e Messi defendeu.

Ao final do jogo, os jogadores do Baraúnas reconheceram que não renderam bem em campo no retorno do segundo turno, mas garantiram que vão se esforçar nos treinos durante a semana para chegar ao clássico contra o Potiguar com chances de vitória.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Baraúnas 1×1 Alecrim

Rodada: 1ª da Copa Rio Grande do Norte

Local: Nogueirão, Mossoró

Data: 12.03.2017

Horário: 17 horas

Árbitro: Tarso Rocha Lula Pereira

Auxiliares: Rômulo Bruno Campos Alves e Bruno Eduardo da Silva Trindade

Gols: Beleu 20′ (1º) (2º), Leo Bahia 3′ (2º) (ALE)

Renda: R$ 6.026,00

Público: 317 pagantes

Amarelos: Luís Henrique (BAR), Nildo (BAR), Ferreira (BAR), Balotelli (ALE)
Vermelho:

Baraúnas:
Érico; Alexsandro (Rony), Nildo, Ferreira e Luís Henrique; Yago, Ítalo, Fabiano (Eduardo) e Beleu; Gabriel Maia e Romário (Caio Dittmar). Técnico: Ronaldo Bagé

Alecrim:
Messi; Augusto, Marcão, Geilson e Dayvid (Cícero Matheus); Carlos Mipibu, Edson (Rafael Potiguar), (Xilu) e Moisés (Fábio Potiguar); Balotelli e Leo Bahia. Técnico:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário