23 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:03
POLÍCIA
Da redação
13/03/2017 05:09
Atualizado
14/12/2018 00:05

Polícia do RN prende dentro de geladeira mentor de assalto que matou PM em shopping

Francisco Danilo Nunes Aquino foi preso neste domingo (12), em Parnamirim. Ele é o quarto suspeito de participar do assalto que vitimou o Cabo Pessoa, em shopping de Natal.
Cedida/PCRN
Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubo (DEFUR) prenderam na noite deste domingo (12), no bairro de Cajupiranga na cidade de Parnamirim, Francisco Danilo Nunes Aquino, conhecido como “Moleque” ou “Dandan”, foragido da justiça.

Veja mais
Assassino do PM Cabo Pessoa diz que deputado do Pará pagaria seu advogado, veja VÍDEO

Homicida mossoroense dirigiu o carro para os assassinos do Cabo PM Pessoa, em Natal 


Danilo foi o idealizador do assalto a uma joalheria no dia 31 de janeiro de 2017, em um shopping da Zona Norte de Natal que tirou a vida do policial militar Daniel de Oliveira Pessoa. Ele é o quarto suspeito do crime a ser preso. Já foram detidos um lutador e mais dois foragidos da penitenicária de Alcaçuz. 

No momento da prisão, Francisco Danilo, correu para a cozinha da casa e ficou escondido dentro de uma geladeira. 

Durante o assalto é Danilo quem rende o segurança e começa a praticar o assalto quando o policial entra e é atingido pelos tiros efetuados por Edivaldo Moura do Nascimento Neto, vulgo “Neto Verme”, depois dos disparos é ele quem pega a arma do Policial e sai correndo em fuga. 

Durante o interrogatório Dandan confessou que é foragido do pavilhão cinco da penitenciária de Alcaçuz e que participo do latrocínio que vitimou o soldado Pessoa.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário