29 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:14
MOSSORÓ
Com informações G1
14/03/2017 07:18
Atualizado
14/12/2018 03:31

Sobreviventes da chacina "Baile de Favela" começam a ser ouvidos na Delegacia de Homicídios em Mossoró

Cinco jovens foram mortos e cerca de 10 ficaram feridos a tiros durante baile funk, com nome Baila da Favela, na noite de sábado (11), no bairro Boa Vista, zona sul de Mossoró.
Arquivo/Mossoró Hoje
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começará a colher depoimentos dos sobreviventes da chacina, ocorrida no sábado (11), no bairro Boa Vista, em Mossoró, no denominado "Baile de Favela". 

Cinco pessoas foram mortas e pelo menos mais 10 ficaram feridas. 

O delegado Rafael Arrais explicou que a investigação está na fase de oitivas, e geralmente dura muitos dias, pois todas as pessoas que estavam que sobreviveram ao ataque serão ouvidas. Cerca de 100 pessoas estavam na festa. 

“Começamos pelos organizadores do evento, algumas pessoas que estavam na festa e também alguns que ficaram feridos pelos disparos. Mas ainda tem muita gente para ser ouvida, até porque o baile reuniu umas cem pessoas”, ressaltou o delegado ao G1RN. 

A investigação está só començando. Não há até agora informações que possam ser repassadas a imprensa e população no geral. 

A chacina

As vítimas da chacina, quatro homens e uma mulher, estavam na festa, batizada de 'Primeiro Baile de Favela', quando os bandidos chegaram, entraram e começaram a atirar. Houve correria e outras pessoas acabaram baleadas ou feridas. A polícia encontrou capsulas de pistola e fuzil no local.

Os mortos foram identificados como Eduardo Nunes Farias, de 19 anos; Eriely Amanda de Souza Neves, de 21 anos; Israel Gomes Bezerra, de 19; Kaynan Gomes, conhecido como 'Mc Kay', de 16; e Jocie Morais da Fonseca, de 20 anos.



Veja mais:

Chacina em baile funk em Mossoró é destaque nos principais jornais do país


Ataque a tiros deixa pelo menos 5 mortos e vários feridos em baile funk no Boa Vista em Mossoró

"Tende a piorar", diz promotor de justiça ao comentar "chacina de Baile de Favela"






 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário