26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
14/03/2017 13:41
Atualizado
13/12/2018 23:23

Dentista de Assú, acusado de estupro por professora, afirma ser vítima de caluniadores

Jovane Dantas, que diz estar sendo injustamente acusado, falou ao MOSSORO HOJE: "Temos sido vítimas de pessoas inescrupulosas que nos acusam de barbaridades”
Cedida
Em resposta ao MOSSORÓ HOJE sobre a reportagem divulgada no dia 8 de março, em que a professora de inglês Kariene Karla, de 25 anos, acusa o dentista Jovane Dantas de estupro, o profissional se pronunciou. Por meio de nota, Jovane disse que está sendo vítima de “caluniadores”.

Entenda o caso
"Só volto ao Brasil com Jovane preso", diz professora de inglês vítima de estupro em Assú

“Nos últimos 3 anos, eu, Jovane, e minha esposa, Andréa, temos sido vítimas de pessoas inescrupulosas que nos acusam de barbaridades”, informou o dentista em nota.

Confira a nota na íntegra enviada pelo advogado de Jovane Dantas:

JOVANE DANTAS, DENTISTA DA CIDADE DE ASSU, FALA AO MOSSORÓ HOJE E AFIRMA SER VÍTIMA DE CALUNIADORES.

Olá, a todos! Nos últimos 3 anos, eu, Jovane, e minha esposa, Andréa, temos sido vítimas de pessoas inescrupulosas que nos acusam de barbaridades.

Todas as evidências que comprovam as mentiras dessas pessoas estão disponíveis e, aos poucos, já estão sendo divulgadas na página:

https://falsoestuproaverdade.wordpress.com

O núcleo familiar que nos acusa (pai, mãe e filha), tem um histórico de problemas, além de vários processos que respondem.

Aliás, importante lemrar que, os que hoje me acusam leviana e incansavelmente, mantinham um site de pornografia, denegrindo a imagem das mulheres, que agora, como camaleões tentam defender; exames de corpo de delito, realizados pelo ITEP-RN confirmam, através de dois medicos e dois bioquímicos, todas as mentiras dessas pessoas; contradições em depoimentos comprovaram o descrédito que essas pessoas tem.

Pra se ter uma ideia do que argumento aqui, a imagem que ilustra essa matéria é um print de uma conversa havida entre aquela que se diz vítima e uma parente sua.

Na referida conversa, Kari afirma que “achava besteira ter que fingir, mas agora vê que na justiça só se ganha se for muito frio”.

Em outro momento, a própria Kari chama o seu pai de “doido”, afirmando que o referido não tem credibilidade e que, em razão disso, começará a agir sozinha. Vejam, então, o modo de agir daqueles que me acusam.

Infelizmente, nas últimas semanas, temos sido vítimas de cyber bulling por parte de pessoas de outros estados, que não nos conhecem e que tem sido arregimentados pela tal família de desajustados.

Quero aqui colocar meu e-mail pessoal (jovane.dantas@gmail.com) para quem desejar receber todas as provas que comprovam as mentiras dessas pessoas.
Há uma tentativa de nos afastar de Assu, mas eu gostaria de dizer que esta foi a cidade que escolhi para investir e morar.

A Dental Clínica tem crescido a cada dia em estrutura, número de equipamentos e clientes. Não poderíamos estar mais agradecidos a Deus e ao Vale do Assu.

Quero aqui, continuar afirmando minha confiança na Justiça divina e dos homens e reafirmar meu compromisso com a verdade, trabalho e luta pela justiça.
Tenham todos uma ótima semana. Fiquem com Deus!

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário