26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:06
POLÍCIA
Da redação
14/03/2017 15:17
Atualizado
13/12/2018 14:54

Ataque com explosivo a carro-forte na BR 304 é o terceiro na região de Mossoró num intervalo de 30 dias

Nas redes sociais, circula vídeo onde populares apanham do chão notas de dinheiro que estavam sendo transportadas pelo veículo. Testemunhas afirmam que os assaltantes estavam em dois carros
Um ataque a carro-forte foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 14, na altura do Km 82 da BR-304, nas proximidades do posto Zé da Volta, território do Município de Assú-RN. Este é o terceiro ataque a carro forte na região de Mossoró no intervalo de 30 dias.

Este é o terceiro carro forte atacado na região de Mossoró num intervalo de 30 dias.

Veja mais
"Irmã, é muita bala", narra testemunha do ataque ao carro forte na divisa do RN com o CE

Quando a Pajero trancou, eu disse: pessoal se prepara que é bronca, narra vigilante da Prosegur

No atarde deste terça-feira, 14, a informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), que foi acionada para prestar apoio à ocorrência. A Polícia Rodoviaria Federal, de Natal, também confirmou a ocorrência, acrescentando que uma equipe da PRF de Mossoró está no local controlando o trânsito.

Nas redes sociais, circula vídeo em que populares apanham do chão notas do dinheiro que estava sendo transportado pelo veículo. Alguns malotes com as cédulas se romperam com a explosão, espalhando o dinheiro pela via. Transeuntes pararam seus veículos e passaram a apanhar o dinheiro na pista.

Passando na Hora

Testemunhas afirmaram ter vistos os bandidos fugindo na direção do município de Assú numa SW4 preta e um Palio branco ou prata. No local, a informação é que os vigilantes da Prosegur não saíram feridos do ataque. Teriam sido rendidos antes pelos assaltantes.

Um carro foi encontrado em chamas no assentamento Palheiros, que fica na rota que os assaltantes escolheram para fugir, e pode ter sido um dos veículos usados no ataque ao carro forte na BR 304. Estas informações estão sendo apurados pelos policiais que estão em diligências.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário