19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
MOSSORÓ
Da redação
15/03/2017 09:18
Atualizado
13/12/2018 18:12

Contra a reforma de previdência, servidores da Educação decretam greve geral no RN

Votação que decretou a greve aconteceu agora há pouco em Natal. À tarde, servidores farão uma manifestação de protesto pelas ruas. Em Mossoró, audiência aconteceu nesta quinta-feira, 16.
Reprodução/Sinte-RN
Os servidores da Educação do Rio Grande do Norte, através do Sindicato dos Trabalhadores do Educação do RN (SINTE-RN) decretaram na manhã desta quarta-feira (15), greve geral da Educação no Estado. Assembleia terminou há pouco, quando ocorreu a votação.

A greve é uma forma de protesto contra a Reforma da Previdência, proposta pelo presidente Michel Temer.

Às 16h os manifestantes vão sair da Praça Gentil Ferreira, no Alecrim e caminhar até o Centro de Natal, para protestar contra as Reformas do governo Temer (PMDB) e a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) do governo Robinson Faria (PSD) que aumenta de 11% para 14% a contribuição dos servidores para a previdência e o congelamento por 20 anos dos investimentos públicos em educação, saúde, segurança e programas sociais.

Em Mossoró, a assembleia da Regional do SINTE vai ser realizada nesta quinta-feira, 16, a partir das 8h, na Estação das Artes Eliseu Ventania, no centro da cidade.

Após o encerramento da assembleia terá uma caminhada mobilizada pelo Sindiserpum e o SINTE, finalizando com um ato público em frente a agência do INSS.

Com informações SINTE-Regional RN
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário