29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
15/03/2017 09:39
Atualizado
14/12/2018 09:00

Com ingressos esgotados, show de Whindersson Nunes ganha segunda sessão em Mossoró

O evento acontece no próximo dia 25 de março, no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Ingressos à venda nas lojas da A Graciosa, no Shopping Partage e Centro da cidade
Reprodução
Com todos os ingressos esgotados e devido a grande procura, a Viva Promoções abriu mais uma sessão do show do Whindersson Nunes em Mossoró. A segunda sessão começa às 21h, logo após a primeira, que começa às 19h. 

O evento acontece no próximo dia 25 de março,  no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Os ingressos já estão à venda nas lojas da A Graciosa, no Shopping Partage e centro da cidade, e também no site www.bilheteriadigital.com. 

WHINDERSSON NUNES

A trajetória de sucesso do menino nascido em Bom Jesus, interior do Piauí, começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso foi tanto, que explodiu, e daí não parou mais. Em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, e a partir daí partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes.

Hoje, aos 22 anos, Whindersson Nunes é sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. Considerado o segundo maior influenciar digital do mundo e o maior canal do Brasil. Atualmente conta com milhões de seguidores em suas redes sociais, mas é conhecido também pela sua simplicidade e dedicação no que faz e por isso é considerado um exemplo para centenas de milhares de fãs.

SERVIÇO: PROPAROXÍTONA

Realização: Viva Entretenimento
Data: Sabado, 25 de março de 2017
Hora: 1° sessão a partir das 19h e 2° sessão a partir das 21h.
Local: Teatro Dix-Huit Rosado
Ingressos: A Graciosa (Centro e Shopping Partage) ou através do site www.bilheteriadigital.com.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário