19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
ESTADO
Da redação
15/03/2017 13:51
Atualizado
14/12/2018 02:44

IFRN, UERN e UFERSA ofertam 25 vagas para Mestrado Acadêmico em Ensino

As inscrições já estão abertas e terminam na próxima segunda-feira (20). Oportunidades são para o campus da UERN em Pau dos Ferros.
Consuelo Lima

Continua aberto o prazo de inscrição no Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE), ofertado através de parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), unidades de Pau dos Ferros. 

O CMAE está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE) do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da UERN.

O edital disponibiliza 25 (vinte e cinco) vagas distribuídas entre 3 linhas de pesquisa. Linha 1: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais (8 vagas); linha 2: Ensino de Ciências Humanas e Sociais (10 vagas); linha 3: Ensino de Línguas (7 vagas).

As inscrições devem ser feitas até o dia  20 de março de 2017, presencial ou via correios, conforme normas estabelecidas no Edital. A homologação das inscrições deve ser divulgada a partir do dia 28 de março.

A seleção conta com as seguintes etapas: prova teórica específica, análise do projeto de dissertação, entrevista e análise do currículo Lattes.

A prova escrita deverá ser aplicada no dia 4 de abril de 2017, conforme cronograma estabelecido no item 9 do edital.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: ppge.pferros@gmail.com , telefones (84) 3351 2560/3909 ou ainda na Secretaria do PPGE, no Campus Pau dos Ferros da UERN.

Página do Programa de Pós-Graduação em Ensino - PPGE

EDITAL

O PPGE

O PPGE atende egressos de cursos de licenciatura e, também, profissionais que atuam nos diferentes níveis e modalidades da educação básica e da educação superior (bacharéis, tecnólogos ou licenciados), com interesse nos processos de ensino e aprendizagem na educação básica, sobretudo nas áreas de ensino de ciências exatas e ambientais, de ciências humanas e sociais e no ensino de línguas.

Com informações da página do PPGE.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário