28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
POLÍCIA
Da redação
15/03/2017 15:02
Atualizado
14/12/2018 05:25

Agricultor mata ex-namorada e é encontrado morto com facadas nas costas na cidade de Encanto

Vítima, identificada até o momento como Fabiana, foi assassinada dentro de sua casa, na Zona Rural do município. Segundo o delegado Andson Rodrigo, o crime chocou a cidade
Uma jovem identificada até o momento como Fabiana foi morta a facadas pelo ex-namorado na tarde desta quarta-feira (15), na município do Encanto, região do Alto Oeste potiguar.

A Polícia Militar fez o isolamento no local. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró já estão no local iniciando os procedimentos de perícia do local e remoção dos corpos.

Agentes da Polícia Civil também estão na localidade realizando os procedimentos cabíveis. O trabalho de investigação tem à frente o delegado Andson Rodrigo de Oliveira, que conversou com o MOSSORÓ HOJE sobre o caso. 

Segundo Andson, ainda é cedo para informar tudo o que aconteceu no local. As informações colhidas até agora é que o ex-namorado, conhecido como Ivanildo, estava insatisfeito com o término do namoro, há três meses, e chegou até a casa da jovem com uma faca. Ele teria entrado na casa da moça e a esfaqueado. Fabiana morreu na sequência. Depois, Ivanildo então teria sido atingido com facadas nas costas. A Polícia trabalha com a possibilidade de homicídio ou até mesmo suicídio, no entanto, informações mais concretas só poderão ser dadas após laudo do ITEP da perícia do local.

Ivanildo, ex-namorado de Fabiana

Andson Rodrigo disse ainda que o clima é de tensão na cidade, e qe o crime chocou a população. O ITEP e agentes da Polícia Civil estão no local fazendo os procedimentos e só depois da necropsia e da perícia do local é que se poderá dar respostas mais concretas. 

"A mãe da jovem está muito consternada, falei rapidamente com ela, mas ela não estava em condições, falamos também com uma cunhada da jovem, que mora em frente, e essas pessoas serão ouvidas se não hoje ainda, serão nos próximos dias, os nervos estão à flor da pele, a população está chocada com o crime", detalhou o delegado.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário