29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESPORTE
Com informações do Blog do Edinaldo Moreno
15/03/2017 19:52
Atualizado
13/12/2018 03:27

Potiguar derrota o América por 3 x 1 em jogo fácil no Nogueirão em Mossoró

Gols do Potiguar foram marcados por Du Paraíba, Glaubinho e Luan, já o atacante Geovane descontou. O placar final coloca o Potiguar na liderança isolada da competição: Veja FOTOS
Cezar Alves
O Potiguar de Mossoró venceu por 3 a 1 o América de Natal em jogo realizado na noite desta quarta-feira, 15, no Nogueirão, partida válido pelo segundo turno do Campeonato Estadual 2017.

Os gols do Time Macho foram marcados pelo lateral Glaubinho, aos 17 minutos, após bela tabela com o atacante Robert, e Du Paraíba, que dois minutos depois ampliou o placar.

Já no final do primeiro tempo, o meia Jozicley puxou contra-ataque rápido, passou a bola para Du Paraíba, que não conseguiu superar o goleiro Fred, do América. Perdeu o gol.

O América, apático em campo, demonstrou uma reação no início do segundo tempo. Descontou no placar com o atacante Geovane, que aproveitou lance criado por Lúcio Curió.

Entretanto, depois baixou a guarda. A equipe natalense parecia desinteressada no jogo. Os jogadores do Potiguar envolveram os jogadores do América com toque de bola.

Aos 16 minutos, o Potiguar ampliou o placar para 3 a 1 com o meia atacante Luan, que avançou pela direita, foi driblando todo mundo, até chegar na grande área de Fred.

Luan passou a bola para o meia Jozicley concluir, porém o chute forte esbarrou os zagueiros e voltou para os pés de Luan, que fez só concluir para os fundos das redes.

O treinador Manoel Sacramento, do Potiguar, demonstrou querer segurar o resultado. Tirou o atacante Robert e colocou em campo o zagueiro Cláudio Baiano.

No restante do jogo, os jogadores do Potiguar pareciam que estavam treinado toque de bola um dois em campo.

Por várias ocasiões, os torcedores gritaram olé por mais de 3 minutos.

Ao final do jogo, os jogadores dos dois times cumprimentaram os árbitros da partida (cena incomum) e entre si. As duas equipes conversaram amigavelmente dentro de campo.

Concluído o jogo, a imprensa indagou da jogada de Luan e ele disse que não lembrava bem como foi e que ia olhar primeiro no reprise da programação da TV.

Já o lateral Glaubinho narrou precisamente o gol que marcou. Segue em vídeo.

 

Jogo: Potiguar 3×1 América

Rodada: 2ª da Copa Rio Grande do Norte

Local: Nogueirão, em Mossoró

Data: 15.03.2017

Horário: 19h45

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira

Auxiliares: Lorival Cândido Flores da Silva e Edilene Freire da Silva

Gols: Glaubinho 17′ (1º) (POT), Robert 19′ (1º) (POT), Geovane 5′ (2º) (AME), Luan 16′ (2º) (POT)

Amarelos: Ives (AME), Giovanni (POT), Geovane (AME), Ives (AME)


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário