25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
Da redação
16/03/2017 11:37
Atualizado
13/12/2018 08:55

Aluno de Direito da UnP Mossoró é assassinado em Limoeiro do Norte

Edvanilson Holanda foi atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo, entre os sítios Milagres e Maria Dias. Ele estava concluindo o curso de Direito em Mossoró
Reprodução/Facebook
O jovem Edvanilson Reinaldo de Holanda, 28 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira, 16, em Limoeiro do Norte, Ceará. Ele era aluno do 10º período do curso de Direito na Universidade Potiguar, campus Mossoró.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Ceará ao MOSSORÓ HOJE, o crime ocorreu em uma estrada carroçável que liga os Sítios Milagres e Maria Dias. Era por volta de 8h40 quando o jovem foi alvejado com, pelo menos, cinco disparos na cabeça, efetuados por uma dupla em uma moto.

Segundo o inpsetor Erivan Júnior, da Delegacia de Polícia Civil de Limoeiro, o jovem, pelo que foi apurado até o momento, o jovem não possuía inimizades ou qualquer envolvimento com atos ilícitos.

Ao lado do corpo de Edvanilson Holanda, foi encontrada uma moto Honda Titan, ano 99, de cor verde e placa HVW-7953/Limoeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, o veículo pertencia ao jovem.

Edvanilson morava no Centro de Limoeiro e se deslocava diariamente para Mossoró, onde estava prestes a concluir sua graduação em Direito, com formatura agendada para o próximo mês de junho.

Pelas redes sociais, inúmeras mensagens de pesar foram deixadas no perfil de Edvansilon. Confira algumas:

“É amigo chegou sua hora , muito triste 😢 😢 em saber que foiiii dessa maneira uma pessoal tão legal amigo companheiro brincalhão as vezes mentiroso 😂 😂 O cara só falava dá faculdade de direito que já estava perto de concluir ,Air chega de repente essa notícia !!!! #AmigoFicarComDeus# ” (Elias Junior)
 
“Meu Deus a tristeza invade o povo do Bixopá, perdemos uma pessoa aqui de uma forma muito triste, um rapaz legal, com um futuro lindo de advogado pela frente, e que muitos gostavam, bom como amigo da minha filha, estou imensamente chocada, enfim, quero aqui prestar meus sentimentos a toda a família Holanda, que Deus acalme e abrande o coração de todos vcs e em especial minha amiga Marynilce, saiba que pode contar comigo para o que precisar, enfim vá com Deus Edvanilson , que ele te der um bom lugar e um descanso eterno”. (Edilene Lima)
 
“Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor. #DESCANSEEMPAZ”. (Alysom Felipe)

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário