29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
16/03/2017 12:22
Atualizado
14/12/2018 04:12

“Precisamos priorizar a vida”, afirma Izabel sobre segurança pública

Vereadora conclama união das autoridades para enfrentamento à violência que tem assustado Mossoró. “Não podemos eximir ninguém dessa responsabilidade”, destacou.
Cezar Alves
Acontece neste momento, na Câmara Municipal, audiência pública que discute a onda crescente de violência em Mossoró. O encontro é fruto de uma proposição da vereadora Izabel Montenegro (PMDB).

Participam da audiência, entre outras autoridades, o secretário municipal de Segurança Pública, Elieser Girão, o delegado regional Denys Carvalho, o presidente da Ordem dos Advogados Brasil, subseção Mossoró, Canindé Maia, o juiz Herval Sampaio Júnior, diretor do Fórum Desembargador Silveira Martins e o comandando de Policiamento Regional I, tenente-coronel Alvibá Gomes.

Ao iniciar sua fala, a vereadora Izabel Montenegro destacou os dados sobre a violência no Brasil, comparando o percentual de crescimento do número de homicídios no Rio Grande do Norte com outros estados do país. Ela também conclamou a união dos governos municipal, estadual e federal no enfrentamnto à violência. "Precisamos priorizar a vida. Não podemos eximir ninguém dessa responsabilidade", destacou.
 

MOSSORÓ HOJE acompanha.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário