19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:06
NACIONAL
Da redação
17/03/2017 08:54
Atualizado
14/12/2018 03:59

Criminosos picham sigla do Primeiro Comando da Capital em prédio da Prefeitura de Pau dos Ferros

Prefeitura realizou Boletim de Ocorrência e afirma que aguardará o decorrer as investigações.
Reprodução/Prefeitura de Pau dos Ferros
Criminosos picharam na madrugada desta quinta-feira (16), o prédio da Central de Regulação, no bairro Princencinha do Oeste, no município de Pau dos Ferros. Foi escrito a sigla "PCC", referência a facção criminosa, Primeiro Comando da Capital, que atua dentro e fora dos presídios do país. 

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros emitiu uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira (17), informando e lamentando o ocorrido.

Segundo a nota, durante a ação as parades do órgão foram pichadas com siglas do PCC e um dos vidros da entrada do prédio foi quebrado. Felizmente, nenhum material inflamável foi jogado para dentro do prédio. 

Funcionários que estiveram no local afirmaram que não houve registro de incêndio, como aconteceu recentemente no prédio da Prefeitura de Apodi, por exemplo.

A Prefeitura realigou Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional e afirma que aguardará a investigação policial para elucidar o caso. 

"O município repudia veementemente a publicidade irresponsável do fato nas mídias sociais e blogs, dando conotação de que cidadãos que estariam supostamente insatisfeitos com o atendimento teriam tentado atear fogo na unidade", ressaltou a nota. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário