26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
17/03/2017 14:13
Atualizado
13/12/2018 12:27

Jovens fazem campanha para incentivar doação de sangue em Mossoró

Ação é desenvolvida pelas igrejas adventistas de Mossoró e mobilização dos jovens acontecerá neste sábado (18), em três pontos da cidade.
Arquivo Mossoró Hoje
Um grupo de jovens  está realizando uma campanha com o intuito de conscientizar a população sobre a doação de sangue em Mossoró. Os participantes são da Igreja Adventista, dos bairros Aeroporto I, II, Maísa e Estrada da Raiz, em Mossoró. 

A partir das 7h deste sábado (18), os jovens estarão em três pontos estratégicos da cidade, nas imediações do Hospital Regional Tarcísio Maia, convidando a população a doar sangue. 

De acordo com Jocivam Dantas, líder dos jovens, a ação de solidariedade também acontece em comemoração ao dia do jovem adventista, mas o intuito principal é ajudar a quem precisa de doação de sangue. 

Os jovens vão desenvolver ações em frente ao HRTM, na praça do Rotary, bairro Nova Betânia, e na entrada para o bairro Aeroporto I, conhecido como Macarrão. 

Nos locais, as equipes entregarão livros, usaram faixas e farão "Abraço grátis" - tanto para incentivar as pessoas a doarem sangue, quanto agradecer aqueles que já doaram (no caso dos que estão no Hemocentro de Mossoró). 

"Todos os meses cumprimos um programa, visitação em hospitais, coisas do tipo, então este mês estamos focando na doação de sangue, porque sabemos que é muito difícil", destacou o jovem.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário