20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
Da redação
17/03/2017 16:46
Atualizado
14/12/2018 09:29

Jogador Apodi é agredido por empresário na arena do Chapecoense

Quando deixava a Arena Condá, Apodi foi abordado pelo empresário Norberto Arruda, que o questionou sobre uma suposta dívida.
Reprodução/Instagram
O jogador Apodi, que retornou ao Chapecoense no início desse mês, foi agredido nesta sexta-feira, 17, com socos quando deixava a Arena Condá, em Santa Catarina. O atleta foi abordado pelo empresário Norberto Arruda que o questionou sobre uma suposta dívida.

O empresário aguardava Apodi na saída da Arena, onde os jogadores estiveram nesta sexta-feira em sessão de fotos para o álbum do Campeonato Brasileiro. Os dois começaram a conversar, e quando chegaram perto do carro do jogador, houve a agressão com socos no rosto. 

Alguns jogadores da Chapecoense que passavam na hora (como Nenén, Reinaldo e Moisés) e seguranças tentaram apartar e acalmar os ânimos. Apodi treinou no CT, mas também foi até uma delegacia registrar boletim de ocorrência.

LEIA MAIS:

Apodi retorna a Chapecoense após tragédia; "minha missão é ajudar", revela


Norberto Arruda é ex-jogador, com passagens por Grêmio e Internacional. O empresário procurou por Apodi, na última quarta e quinta-feira, no hotel onde a Chapecoense se hospeda na véspera dos jogos. No entanto, não conseguiu contato com o lateral pelo fato de a equipe estar em regime de concentração.

A Chapecoense emitiu o seguinte comunicado sobre o caso:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação Chapecoense de Futebol esclarece que o jogador Apodi foi agredido na saída da Arena Condá no início da tarde de hoje.

O jogador tomou as providências cabíveis logo após ocorrido.

O Clube comunica em tempo que dará todo apoio necessário ao atleta.
 

Do Globoesporte.com
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário