25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
VARIEDADES
Da redação
17/03/2017 17:21
Atualizado
14/12/2018 01:42

Vídeo Show destaca Flor de Sal produzida em Mossoró

No programa, o apresentador Joaquim Lopes preparou um prato especial para a atriz Suzy Rêgo e ela exigiu um ingrediente especial: a Flor de Sal de Mossoró
Reprodução/Globoplay
O programa Vídeo Show, exibido pelo Rede Globo, destacou nesta sexta-feira, 17, a Flor de Sal, iguaria produzida na região de Mossoró que tem conquistado o paladar de inúmeras pessoas pelo mundo.

No quadro “Joca Delivery”, o apresentador do programa, Joaquim Lopes, preparou um prato especial para a atriz Suzy Rêgo e ela exigiu um ingrediente especial: a Flor de Sal de Mossoró. Para conseguir esse tempero único, o Vídeo Show pediu ajuda da atriz potiguar, Titina Medeiros. Ela falou sobre a cidade, destacando fatos históricos como a libertação dos escravos, o voto feminino e o fato de Mossoró ser o maior produtor de sal do país.

Na sequência, Joaquim levou o “misturão” para a Suzy Rêgo, que ficou eufórica com o tempero dado pelo sal mossoroense. A atriz lembrou que sua mãe é mossoroense e que, pesquisando sobre o sal, descobriu que a iguaria é de excelente qualidade. Suzy e a equipe do Vídeo Show terminaram mandando um beijo para Mossoró.

Confira o vídeo na íntegra AQUI.

Com informações do portal Outras Vibes
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário